CONSULTAS ONLINE

As consultas online são cada vez mais vistas como uma possibilidade vantajosa. A geografia deixa de ser um entrave à escolha de um psicólogo e o trânsito deixa de ser um “aperitivo” de stress antes da sessão tornando os horários mais simples de gerir. Havendo sempre a opção de ter sessões presenciais no início do acompanhamento e esporadicamente, sempre que faça sentido.

O importante é que a relação que iremos estabelecer seja boa. Quando isso acontece já nem notamos o rebordo do computador. O conteúdo da conversa e os afectos ganham uma dimensão superior à da logística.

Os fusos horários conjugam-se e a confidencialidade mantém-se. Apenas é preciso que garanta também da sua parte uma hora por semana em privacidade para poder falar comigo. Não tem que ser em sua casa, mas tem que ser num lugar em que se sinta à vontade para falar. Pode ser através de computador, tablet ou smartphone,- apenas tem que ter som e imagem. Precisa de ter uma boa ligação de internet e preferencialmente headphones para evitar feedback.

Nota: As sessões estão disponíveis em Português e Inglês.

CONSULTAS PRESENCIAIS

Se pretende sessões presenciais tem também essa hipótese. Os acompanhamentos presenciais podem realizar-se no gabinete de Lisboa ou Almada.

Nota: As sessões estão disponíveis em Português e Inglês.